Países MixPlanet

Capas para Facebook


Categorias

Notícias
Notícias do seu time
Todas Notícias

Time
Meu Time
Jogadores

Classificação
Brasileirão
Série B


Dúvidas >?<
Fale Conosco

Parceiros
Webix
Recados
Frases
Receitas
Novelas
Recados para Facebook
Notícia - Em busca de 'ponto de equilíbrio', Tite explica barração de Pato no Corinthians

Scraps para Orkut


Em busca de 'ponto de equilíbrio', Tite explica barração de Pato no Corinthians
Postado em: 22/09/2013
A saída de Alexandre Pato da equipe titular do Corinthians foi a maior surpresa do treino deste sábado pela manhã. Após a atividade nos campos do CT Joaquim Grava, o técnico Tite explicou seus motivos para barrar o camisa 7 para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Brasileirão.

- A saída de Pato é pura opção. A gente está buscando um ponto de equilíbrio. Vou usar dois mais adiantados, Romarinho e Emerson - afirmou o comandante alvinegro.


O treinador não quis detalhar as mudanças táticas que fez. Em relação à manutenção de Maldonado entre os titulares, o comandante usou argumentos simples e claros. O modo como o líder costuma jogar também foi levado em conta na hora de escalar os titulares.

- Escolhi a manutenção do Maldonado por ser o setor onde o Cruzeiro concentra muito suas ações. É a possibilidafde de mais marcação.

Quando questionado sobre a alteração tática que fez durante o treinamento, o comandante alvinegro, com bom humor, disse que não entregaria os detalhes. A ordem é tentar surpreender a Raposa. O time deixará de atuar com um centroavante, ficando apenas dois atacantes abertos.

- Não vou observar e falar não. Vocês viram, vocês que falam. Eu não posso falar não. Se ganhar, a gente conversa e eu explico a minha estratégia de jogo - brincou.


Fonte: lancenet
Curta nossa página
 
Publicidade





Recados - Frases - Receitas - Resumo de Novelas - Webix - Recados para Facebook - Dicionário Português - Capas para Facebook

Política de Privacidade
bufarinheiro
©2007 - 2016 .: Mix Planet :.