Países MixPlanet

Capas para Facebook


Categorias

Notícias
Notícias do seu time
Todas Notícias

Time
Meu Time
Jogadores

Classificação
Brasileirão
Série B


Dúvidas >?<
Fale Conosco

Parceiros
Webix
Recados
Frases
Receitas
Novelas
Recados para Facebook
Notícia - Torcida do Flamengo protesta na Gávea e pede saídas de Pelaipe e Bap

Scraps para Orkut


Torcida do Flamengo protesta na Gávea e pede saídas de Pelaipe e Bap
Postado em: 10/09/2013

Cerca de 50 torcedores foram ao clube, onde arremessaram laranjas e reclamaram do diretor de futebol e do vice de marketing. Manifestação durou quase uma hora e foi bastante pacífica.

Insatisfeita com o atual momento do clube, a torcida do Flamengo voltou a protestar contra membros da diretoria de Eduardo Bandeira de Mello. Na noite desta terça-feira, cerca de 50 torcedores rubro-negros foram à sede da Gávea, onde reclamaram demais de alguns integrantes da atual gestão. A manifestação durou cerca de uma hora e o presidente do clube preferiu sair por um portão da sede distante dos protestantes para evitar o encontro e uma maior confusão.

Além de arremessarem cerca de cinco quilos de laranjas em direção à portaria da sede, os flamenguistas faziam coro pelas saídas do diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, e do vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista. Cartazes também foram levados com os seguintes dizeres: "Fora, Pelaipe" e "Fora, Bap". Apesar de muita insatisfação e reclamação dos torcedores, o protesto – observado por policiais militares que ocupavam duas viaturas – foi pacífico.

Essa é a segunda vez em menos de uma semana que torcedores do Flamengo protestam contra membros da atual diretoria. No domingo, quando a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro, após a derrota para o Cruzeiro, cerca de dez flamenguistas foram ao Aeroporto Santos Dumont e pediram a saída de Paulo Pelaipe.

Fonte: LANCENET
Curta nossa página
 
Publicidade





Recados - Frases - Receitas - Resumo de Novelas - Webix - Recados para Facebook - Dicionário Português - Capas para Facebook

Política de Privacidade
inerente
©2007 - 2016 .: Mix Planet :.