Países MixPlanet

Capas para Facebook


Categorias

Notícias
Notícias do seu time
Todas Notícias

Time
Meu Time
Jogadores

Classificação
Brasileirão
Série B


Dúvidas >?<
Fale Conosco

Parceiros
Webix
Recados
Frases
Receitas
Novelas
Recados para Facebook
Notícia - Hyuri tem estreia de gala, marca dois e Botafogo vence o Coxa no Maraca

Scraps para Orkut


Hyuri tem estreia de gala, marca dois e Botafogo vence o Coxa no Maraca
Postado em: 05/09/2013
O Botafogo não poderia esperar mais do menino Hyuri, de 21 anos, contrato recentemente junto ao Audax. Logo na estreia dele pelo Glorioso fez dois gols (um deles uma pintura) e decretou uma excelente vitória do time carioca diante do Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, nesta quinta-feira. O outro tento do Alvinegro foi marcado por Rafael Marques, ainda na primeira etapa. Alex, de pênalti, diminuiu para os visitantes.

Com domínio amplo da partida, o Botafogo chegou a ter alguns momentos de tensão dentro do jogo. No começo do segundo tempo o goleiro Renan, do Botafogo, foi expulso após fazer pênalti em Gil. Porém, os comandados de Oswaldo de Oliveira tiveram calma para consolidar o resultado dentro de casa.

Com o resultado, o Glorioso fica na terceira posição, com 33 pontos, mesmo número de pontos do Atlético-PR. O Furacão, no entanto, leva vantagem no números de gols e segue em segundo. O Coritiba permanece em oitavo, com 25 somados. As equipes voltam a campo no próximo domingo. O Bota visita o Criciúma, no Heriberto Hülse. Já o Coxa recebe o São Paulo, no Couto Pereira.


Que ninguém mais duvide do Botafogo, de Rafael Marques ou de Oswaldo de Oliveira. Nesta quinta-feira, todos mostraram ter muita estrela. O artilheiro, que outrora já fora chamado de perna de pau, abriu o placar para o Alvinegro aos 13 minutos, após a bola pipocar dentro da grande área. Ele ainda deu a assistência para segundo gol.


Tento esse que pode ter marcado o início de uma nova era. Estreante do Glorioso nesta partida, Hyuri brilhou e começou a apagar a imagem de Vitinho na cabeça do torcedor alvinegro. Após cruzamento da esquerda, ele cabeceou com extrema categoria para o fundo da meta defendida pelo goleiro Vanderlei.


Fonte: Lancenet
Curta nossa página
 
Publicidade





Recados - Frases - Receitas - Resumo de Novelas - Webix - Recados para Facebook - Dicionário Português - Capas para Facebook

Política de Privacidade
implícito
©2007 - 2016 .: Mix Planet :.