Países MixPlanet

Capas para Facebook


Categorias

Notícias
Notícias do seu time
Todas Notícias

Time
Meu Time
Jogadores

Classificação
Brasileirão
Série B


Dúvidas >?<
Fale Conosco

Parceiros
Webix
Recados
Frases
Receitas
Novelas
Recados para Facebook
Notícia - Seedorf agradece elogios e revela convite de Zagallo para defender o Brasil

Scraps para Orkut


Seedorf agradece elogios e revela convite de Zagallo para defender o Brasil
Postado em: 14/08/2013Seedorf agradece elogios e revela convite de Zagallo para defender o Brasil


Na semana passada, na inauguração da estátua em sua homenagem, no Setor Oeste do Engenhão, o ex-técnico e ex-jogador do Botafogo e Seleção Brasileira, Mario Jorge Lobo Zagallo, não economizou nos elogios a Seedorf, maior craque do clube na atualidade.

Nesta terça-feira, em entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio, o craque holandês retribuiu as palavras do brasileiro, revelando uma curiosidade no encontro dos dois no confronto entre Brasil e Holanda, pela semifinal da Copa de 1998 na França.

- O Zagallo foi um grande personagem do futebol mundial, é uma honra receber elogios dele. Mas ele já me fez pessoalmente uma vez, em 98, me convidou para jogar pelo Brasil, pois fiquei na reserva naquele dia. Foi um dos maiores cumprimentos que um treinador já me deu. Quando jogamos em 98 eu fui no vestiário cumprimentar os companheiros, Roberto Carlos, Ronaldo e outros, e ele me fez aquela frase. Foi uma das minhas maiores alegrias no futebol - disse Seedorf, comentando a homenagem ao Velho Lobo:

- Acho que é justo fazer a homenagem quando ele (Zagallo) está vivo, falar do legado que ele deixou para o futebol brasileiro e mundial.


O jogo a que Seedorf fez menção aconteceu em 1998, em Marselha, em que o Brasil saiu na frente com Ronaldo e Kluivert, já no fim da partida, empatou, levando a disputa da vaga na final para a disputa de pênaltis. Neste jogo, o camisa 10 do Botafogo ficou no banco, entrando no segundo tempo, na vaga de Jonk.

- A ligação com o Brasil sempre foi importante. Sempre vi jogos do Brasil, via Holanda e Brasil no Suriname, assistia a época do Sócrates, 82 e 86, lembro dos jogos como se fosse ontem. Sou muito feliz, é um cara que merece, que fez muito pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: lancenet
Curta nossa página
 
Publicidade





Recados - Frases - Receitas - Resumo de Novelas - Webix - Recados para Facebook - Dicionário Português - Capas para Facebook

Política de Privacidade
rubicundo
©2007 - 2016 .: Mix Planet :.